Press "Enter" to skip to content

Campanha pelo aumento da energia elétrica

Hoje, neste país, está acontecendo uma injustiça inacreditável. E a imprensa não está dando nenhum destaque a isso. Não fique ai parado, faça alguma coisa para ajudar nossas pobres empresas produtoras e distribuidoras de energia elétrica.

Há menos de uma semana os jornais, vendidos ao interesse internacional, divulgaram com pouco ou nenhum alarde: O Brasil tem uma dos menores custos de energia elétrica do mundo! Como isso é possível?

Por uma tarifa mais justa

Como é possível que o país que tem o celular mais caro do mundo, a televisão mais cara do mundo, o carro mais caro do mundo,  o playstation mais caro do mundo e a internet mais cara do mundo tenha uma energia elétrica tão barata? Isso é claramente um complô dos poderes estrangeiros para enfraquecer nossa indústria e nosso governo.

Imagine o que os governos não poderiam fazer com uma tarifa mais justa. Talvez não faltasse luz. Quam sabe eles pudessem contratar mais um ou dois amigos para ajudar a administrar esse faturamento. Imagine quantos empregos seriam gerados. Temos que fazer alguma coisa já. Pela indústria nacional. Pelo seu emprego.

Anote ai… em menos de um mês você verá o Ministro Lobão falando algo parecido com isso, em cadeia nacional, muitos iráo apoiar e você pagará mais.